Ser diferente, um pouco mais calada e ser julgado pelos outros é algo muito ruim. A pessoa que é ignorada sofre muito.
Graças à uma mudança de cidade nossa protagonista teve chance de deixar de ser essa menina rejeitada por ser um pouco diferente. Em sua nova cidade e nova escola ela assume uma nova personalidade com muito esforço e é aceita por todos.
Mas será que essa aceitação vale a pena?
O Que eu acho
E um mangá bom para ser ler.Mas sinceramente achei que deveria ter mais coisas na historia.Foi reta de mais deveria ter mais curvas. Pra mim o enredo da historia não tem nada a ver com o mangá.A Protogonista e uma garota decidida e responsável.Que sempre se esforçava para ajuda seu primo anti - social .Ate que um dia ela descobre que seu primo não era nada da quilo que ela achava. E fica confusa sobre seus sentimentos.Se você esta querendo ler, pode ler AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário